Política de Troca

Para todas as compras feitas através do site www.vittiambientes.com.br, por favor, realizar os seguintes passos:

  1. O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais que podem ser trocados/devolvidos em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido;
  2. Entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente através do WhatsApp, E-mail ou telefone e informar o número do pedido para solicitar a troca.
  3. Após a abertura do chamado, se ninguém entrar em contato com você para confirmar os dados em 3 dias corridos, favor entrar em contato nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone: (19) xxxx-xxx. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h00 (exceto feriados);
  4. As condições de troca/devolução são:
    1. A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
    2. O produto deve retornar acompanhado da nota fiscal;
    3. A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente) ou como parte do pagamento de outra peça de valor superior;
  5. Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto na embalagem original em uma agência dos Correios. A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca.

IMPORTANTE: Em qualquer tempo não é permitida a troca de produtos feitos sob encomenda ou que tenham sido alvo de reformas e modificações.

 

Caso a assistência técnica da Vitti entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Vitti reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Política de Cancelamento

Nos casos de cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito, é necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (19) xxxx-xxxx ou enviando um e-mail para atendimento@vittiambientes.com, solicitando o cancelamento imediato do pedido.

O cancelamento da compra pode ser feito dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais que podem ser cancelados em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h00 (exceto feriados).

Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e aprovação do cancelamento, basta enviar o produto na embalagem original em uma agência dos Correios. A partir da confirmação do recebimento do volume, faremos um processo de verificação do produto, onde verificaremos se o produto se encontra exatamente da forma como foi enviado e se não houve utilização do mesmo. Após este processo o estorno será liberado, ficando sob responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.

Política de Entrega

O prazo de entrega dos pedidos varia de acordo com o endereço informado para a entrega.

O prazo só começa a contar a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.

Importante

O prazo de entrega que é exibido no “Carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado;

A inclusão de um produto no “Carrinho” não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora de cartão;

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08h00 às 19h00.

Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação do documento.

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (19) xxxx-xxxx ou enviando um e-mail para atendimento@vittiambientes.com;

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h00 (exceto feriados).

 

Observações

Independentemente da modalidade escolhida, o prazo de entrega de sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pelas instituições financeiras.

 

Troca de Endereço

Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente.