23MAIO

COMPRAR CORTINAS ONLINE ESTÁ CADA VEZ MAIS EM ALTA

Comprar artigos de decoração já é uma tarefa fácil entre os internautas pelo mundo todo. Diversos aplicativos e ferramentas sociais divulgam constantemente objetos e produtos que deixam os ambientes de casa ou escritórios mais aconchegantes e, por tanto, lojas de departamento, decoradores, arquitetos e designers de interiores conseguem facilmente divulgá-los e vender.

Depois deste tempo de maturação do internauta que compra pela internet e o próprio número de consumidores que vêm crescendo devido às facilidades, novos produtos diferentes são postos à venda na internet. Um dos precursores desta tentativa que deu certo foi a venda de sapatos, por exemplo. Quem imaginaria que a compra de sapatos pela internet funcionaria tão bem quando os consumidores estavam acostumados a comprar mediante experimentação? Pois é, os tempos realmente são outros.

Agora a facilidade está em compras que vão nesse mesmo raciocínio, sem que o comprador pegue em suas mãos e os veja nas lojas físicas. Assim, as lojas online de cortinas estão se destacando no mercado de decoração. Os usuários conseguem facilmente visualizar ambientes e combinações, imaginando como elas ficariam dentro do seu contexto e estilo.

A Vitti Ambientes lançou este ano suas vendas online através de um e-commerce fácil e prático, com poucos passos, para que o consumidor chegue rapidamente em produtos do seu interesse. O primeiro passo, pela experiência do usuário é escolher o ambiente como quarto, sala, cozinha, escritório, quarto de crianças entre outros. Pela experiência de compra os usuários costumam ir direto ao ambiente que desejam. Feito isso, o internauta pode filtrar como quiser, ou por estampas ou ou cores e em pouco tempo o carrinho de compras. Viu como é fácil. Todos os produtos vêm com descrição completa de tamanho, material dos tecidos de composição, sugestão de varão a ser utilizado, cor de ilhós, entre outros detalhes bem explicados em cada cortina.

Experimente você também. vittiambientes.com.br

Voltar para Blog